28 de fevereiro de 2012

Desconhecido - Filme


Fala galera! Nesse post vou falar sobre o filme Drama / Suspense ”Desconhecido” lançado em 2011 pela Warner Bros. dirigido por Jaume Collet-Serra. Se você não assistiu recomendo que não leia este post, pule para o último parágrafo.

Na história, Dr. Martin Harris (Liam Neeson) viajou com sua esposa para participar de uma importante conferência sobre Biotecnologia em Berlim, onde nomes importantes do meio e da política estarão presentes. O problema é que antes que isso aconteça, ele se envolve em um acidente de carro e fica em coma por 4 dias. Quando recobra os sentidos, descobre que sua identidade foi assumida por outro homem.


Só de ler a sinopse você já saca de cara de essa história é batida e já foi contada de uma forma excelente em “A identidade Bourne”. Eu assisti ao filme sem ao menos saber do que se tratava, simplesmente MarcoSolid me entregou o DVD do filme e falou: “Assiste ae!”. E logo de cara o nos 3 primeiro minutos , o filme ele já joga na sua cara um suspense que você fica tenso tentando entender o que vai sair dalí. Isso foi algo que me prendeu de tal forma que não consegui parar nem para ir ao banheiro querendo entender o que estava acontecendo. O filme foi passando e quando foi chegando do final e eu estava ali preso querendo saber no que aquilo ia dar quando vem a cagada total da história. Simplesmente eu descobri que o filme era a mesma história de Jason Bourne, o que me deixou muito puto e com raiva! Porra da para fazer uma história diferente, era só pensar mais um pouco... dizer que “Você era meu melhor assassino” simplesmente cagou legal na história. Depois de ter ouvido isso no filme dei aquela brochada e desliguei a Tv. Não tenho mais nada a declarar.

Dica: Só assista se você não leu a sinopse.

0 comentários:

Postar um comentário

Recent Posts